quarta-feira, 19 de agosto de 2009

LIVING ALONE - PART II


A revista que indiquei no comecinho do Blog, Living Alone, é super difícil de se encontrar.Além dela ser bimestral está em poucas bancas de São Paulo. Desde junho que procuro-a e só hoje, em agosto, encontrei a “nova” edição ( que saiu em junho!)


É uma edição especial de aniversário, com a Carolina Ferraz na capa. Sinceramente acho que, não sei se pelo simples fato de ser uma edição comemorativa, mas a revista largou mão dos assuntos aos quais supostamente ela teria que se dedicar. De living alone teve apenas uma matéria. Na verdade um artigo da Teté Ribeiro falando do living alone em Nova York.


Fora isso, só matérias que poderiam ter saído em qualquer outra revista de variedades.

Tudo bem, não precisa segregar o povo que mora sozinho , fazendo uma revista repetitiva com variações sobre o mesmo tema. Mas há taaaaaanto assunto que seria de muito mais utilidade. A partir do momento que um veículo de comunicação se intitula “A revista pra quem mora sozinho” é de se esperar outro tipo de matérias. Algo a mais. Um consolo nas horas difíceis. Um humor nas horas tristes. Uma confidente. Uma identificação. Uma conselheira.


Mas enfim. Vou dar uma chance pra próxima edição.


No mais, continuo por aqui. Confesso que às vezes um pouco cansada de cuidar de tudo sozinha.

1 comentário:

  1. Olá, gostei do seu blog!
    Poderia me ajudar, qual o endereço da banca que conseguiu achar a revista Living Alone estou a procura da revista.

    Muito Obrigada!
    istchuk@hotmail.com

    ResponderEliminar