terça-feira, 28 de abril de 2009

Living Alone



Uma ótima surpresa! Ontem à noite passei na banca pra comprar umas revistas e descobri uma nova. Living Alone . Na verdade a publicação já existe há um ano, mas eu só prestei atenção agora.

Talvez porque só agora me encaixe no público-alvo da revista: pessoas que moram sozinha.
Achei as matérias bem divertidas, e o melhor , não tem uma linha editorial metida à besta, querendo ser moderninha a todo custo...Não tenho a menor paciência...Vou confessar que era isso que imaginei que viria pela frente...mas paguei pra ver, ou melhor, pra ler, e não me arrependi.

Tem dicas de decoração, de viagens, de programação cultural... tudo voltado pra pessoas que moram sozinhas ( mas que não necessariamente estão sós, ou seja, descomprometidas). Na verdade li isso no editorial e comecei a pensar: é engraçado como as pessoas associam o fato de alguém morar sozinho à solteirice. Quando uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Já dividi apartamento com amigas e era solteira, morei junto com o meu último namorado e agora estou pela primeira vez vivendo a dupla solidão. Ou a dupla oportunidade de estar a sós comigo mesma. Ou seja, muito bem acompanhada.
"A liberdade é a possibilidade de isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo."


(Eu, na minha casa. Comemorando o aniversário e me redescobrindo sozinha.)

Sem comentários:

Enviar um comentário