domingo, 5 de julho de 2009

ALGUÉM


Tenho trabalhado muito nos últimos 15 dias. Muito mesmo. Num ritmo quase humanamente impossível. Tenho vivido à base de Pharmaton e Red Bull. Almoçar e jantar tem sido verbos raros no meu dia-a-dia.


Fiz essa introdução dramática, porém verdadeira, pra justificar o meu post.


Faz muita falta ter alguém pra cuidar da gente nessas horas.


Alguém que se preocupe com o nosso cansaço e faça um jantar gostoso ou uma massagem nos pés na volta pra casa.


Alguém que vá ao banco pagar uma conta vencida( que a correria se encarregou de esquecer)

Alguém que vá ao supermercado comprar a banana e o café que acabaram.


Alguém que diga : não precisa fazer nada hoje. Apenas tome um banho que do resto trato eu.


Alguém que nos leve pro trabalho de manhã cedo pra gente poder dormir mais um pouco no carro.


Sei que você pensou que eu estou querendo/precisando de um namorado. Pode até ser. Mas agora releia todas as frases que começam com “Alguém”. Será que as ações propostas nelas não podem ser perfeitamente realizadas por uma governanta e um taxista?

4 comentários:

  1. Oi Bruna!!
    Gostei demais deste seu texto!
    Mto precioso e correto... é o tipo de coisa que eu gostaria de ter escrito, pq me sinto parecido, apesar de estar do outro lado!
    Bom.. vou favoritar teu blog pra voltar mais vezes pq eu achei fantástico o teu jeito de escrever e argumentar! Bjooos

    ResponderEliminar
  2. Me pergunto se, qdo eu viver essa "vida" (sim...é o plano para um futuro mto próximo..),vou conseguir olhar tudo dessa maneira: com visão crítica e racionalidade..(pq tenho medo da possibilidade de surtar!rs..)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Luiz Paulo!!!Volte mesmo!!!

    E Carol...com certeza não é fácil, mas fazer um blog ajuda muuuito!!!

    ResponderEliminar
  4. menos a massagem...rs...preferia que não fosse nenhum dos dois...rs

    Nice blog. Nice text.
    Take care.
    bju

    ResponderEliminar