segunda-feira, 18 de maio de 2009

A gente não quer só comida...

Desde que moro sozinha, sozinha mesmo, dei uma relaxada em matéria de alimentação. Dá uma preguiça de picar cebola, alho, sujar panelas, pratos, talheres ,colheres de pau...e no fim só você comer. E o pior, tanto trabalho não compensa se for pra fazer só um pouquinho... Isso significa ter que comer a mesma comida por pelo menos uma semana. Argh!

Quando já estava comendo um strogonoff de frango há 4 dias, descobri através de uma amiga, a oitava maravilha do mundo pra quem vive só.

Chama-se TV Dinner. É um kit de comida que vende no Santa Luzia feito especialmente pra esse público. É tudo uma delícia ( uma mistura de comida de restaurante com comida de vó, sabe?). E as combinações são super bem elaboradas: tem medalhão de mignon com risoto de alho-porró, frango ao molho mostarda...Custam uma média de R$16. Pra mim um prato dá pra duas refeições. Seis minutos no microondas ( agora é micro-ondas,né?) e pronto. E se a preguiça estiver absurda ( como quando eu tirei as fotos) dá pra comer no próprio prato da embalagem.

E o nome não podia ser mais sugestivo: TV Dinner. Eu não consigo sentar na mesa da sala pra jantar sozinha. Só em frente à tv mesmo.

Se ninguém legal te convidou pra jantar essa noite, descongelar um TV Dinner e se jogar no sofá também pode ser divertido...ainda mais se tiver passando um Friends na tv.




2 comentários:

  1. amei os 3 ultimos posts...

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, tem como vc me passar o endereço?! Moro sozinha e passo fome... penso como vc, pra q tanto trabalho?! Só eu q vou comer... e pouco!
    Bjks ;*

    ResponderEliminar