quinta-feira, 28 de maio de 2009

SERÁ QUE NESSA NOVELA VOCÊ NÃO QUER SER MEU AMIGO?

Desde que estou solteira e morando sozinha tem acontecido um fenômeno engraçado.

Tenho vários amigos homens. E muitos deles, que durante meus relacionamentos só mantinham contato por e-mail, scraps e conversas à toa no msn, passaram a me ligar e/ou mandar sms.

Alguns enviam/ligam até de madrugada. No meio do jogo do meu time. No domingo à tarde. E quase sempre sem nenhum assunto específico. Teve um que tinha acabado de me dizer que estava de namorada nova. E uma hora depois lá estava um sms de amigo, mas cheio de indiretas. (Tudo bem, esse não está no hall dos amigos, brothers, mesmo…não depois dessa atitude! Será que ele pensou que o fato de eu estar solteira significa estar disponível pro que der e vier? E se eu falar que o cara é famoso, ainda por cima? Piora ou melhora a situação? E se eu falar que a namorada é mais famosa ainda?)

Agora a questão é: eu estou mais aberta ( e livre!) na minha relação com eles? Ou só agora eles sentem vontade e ( e sentem-se à vontade) para manter um contato mais intenso comigo, sabendo que não há mais um terceiro homem entre nós?

Estou muito , mas muito feliz com o ressurgimento e até aparecimento desses amigos.
Só que bem lá no fundo tenho medo que algum deles (tirando o fulano que já entendeu) entenda mal essa minha receptividade. E não queira mais ser meu amigo. E queira ser mais que meu amigo.
E eu só quero ser de mim mesma agora. Porque além de eu ser a minha melhor amiga, sou a melhor companhia que posso e quero ter por enquanto.
Por enquanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário