
Já escrevi uns posts atrás sobre a mania que as pessoas tem de associar solterice ao fato de morar sozinho.
E no dia 12 de junho é inevitável não falar do Dia dos Namorados.
O dia perfeito para:
-Companhias de celular bombardearem suas propagandas de compre um celular pra namorada que ela vai ficar ainda mais apaixonada.
-Os restaurantes ficarem lotados e atenderem mal os pombinhos.
-Os motéis, nem se fala.
-Os solteiros se deprimirem por não receber flores, nem cartas de amor, nem um aparelho celular.
Depois de exatos 8 anos me encaixando na turma dos que trocam de celular dia 12 de junho, esse vai ser o primeiro em que vou ter que me contentar com o meu aparelho made in china que só funciona quando quer.
E devo confessar que estou feliz. Porque na verdade estou namorando sim. Estou namorando a vida. E ela tem me reservado belas surpresas! Muito mais belas que qualquer homem poderia imaginar fazer pra mim e por mim.
Ela tem sido companheira incansável, carinhosa,sensível,divertida, nada ciumenta e sinto que todo o investimento que fiz nela ao longo desses 26 anos está sendo recompensado. Pois sei que estamos na mesma sintonia: apaixonadas uma pela outra. Na verdade não sei se deveria falar, mas acho que a gente se ama.
E o melhor dessa relação: não vamos ter que gastar um centavo amanhã. Pensando bem, meu celular Xing Ling tem dois chips e até tv. Pra que mais?
"E devo confessar que estou feliz. Porque na verdade estou namorando sim. Estou namorando a vida."
ResponderEliminarNão resisti: roubei essa frase!! Mas prometo colocar os créditos! Rs..
Que honra! Pode usar e abusar! bjs
ResponderEliminar