sexta-feira, 22 de maio de 2009

GOLAAAAÇO


As noites de quarta-feira têm (ainda tem acento?) sido mais uma das sessões de terapia que tenho feito sozinha e de graça. E não estou me referindo a nenhum tipo de meditação ou relaxamento. Falo de futebol. Amo assistir futebol. E gosto mais ainda quando assisto sozinha. Nunca tive muitos namorados que fossem tão fã do esporte quanto eu. Então já faz algum tempo que tenho essa prática solitária.

Na última quarta-feira, o meu time do coração, o Internacional, eliminou o Flamengo da Copa do Brasil num jogão. Agora imagina a cena: eu, com uma latinha de cerveja na mão, um pote de salgadinho sabor pimenta mexicana chamado GOLAÇO ( Não aguentei quando vi o pacotinho no supermercado! Pensei: “Só pode ser uma aviso, algum golaço há de sair hoje a noite!”). Quando tive um minuto de conciência feminina a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que eu estava muito perto de virar um homem.

Assistir futebol sozinha só tem uma desvantagem: na hora do gol do seu time. Eu pelo menos, me sinto uma idiota pulando sozinha no meio da sala. Na hora de xingar é legal, mas na comemoração falta um calor humano, alguém pra abraçar bem forte e gritar: É isso aí! Chupa goleiro fdp!

Voltando ao jogo de quarta, quando estava 1X1 e o Inter a 3 minutos de ser eliminado, meu pressentimento se tornou realidade. Aos 42 do segundo tempo veio o GOLAÇO que faltava pro meu time se classificar. Desde as seis da tarde , no supermercado, eu já sabia que isso ia acontecer. Mas mesmo assim roí todas as unhas. E mesmo me sentindo uma idiota, pulei sozinha no meio da sala.





1 comentário: